Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Perguntinhas XD

Vi no blog de alguém e gostei =)

- Nome: Andreza Aparecida Pires de Souza Oliveira.
- Idade: 16
- Tem alguma tatuagem? Não, e não pretendo ter.
- Algum piercing? Não, e não pretendo ter.
- Já ficou bêbado (a)?Não.
- Já chorou por alguém? Sim.
- Coca-cola simples ou com gelo? Com gelo.
- Quem dos teus amigos vive mais longe? Lays.
- Pior sentimento do mundo? Duvida.
- Melhor sentimento do mundo? Certeza.
- Qual o primeiro pensamento ao acordar? "Preciso desligar o ventilador..."
- Qual o último pensamento antes de dormir? Oro e depois penso no q fiz durante o dia.
- Você já bateu no seu pc? Algumas vezes
- Você acredita em destino? Não.
- Você prefere Sol ou Chuva? Sol.
- O que é que você nunca tira? O chinelo. Só pra dormir é claro 8D.
- Uma frase: "Não se preocupe em entender viver ultrapassa qualquer entendimento" Clarice Lispector.
- Uma saudade: Avó.
- Um programa de TV que você faz questão de não assistir: Futebol.
- Nunca faria vestibular para: Historia.
- Se pudesse conhecer um lugar, qual seria? Japão.
- É ciumento (a) ? Depende em relação a que ou quem.
- Com que idade deu seu 1º beijo? Ainda não dei. 8D.
- Qual sua mania? Morder a boca.
- Naturalidade: Soteropolitana. Baiana. Brasileira
- Mora em: Camaçari.
- Voltar ao passado ou ir para o futuro?Esquecer o q passou, Viver o presente olhando para o futuro.
- Já perdoou coisas imperdoáveis? Já.
- O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide? "Não estou morta, mas sim liberta!"
- Como você gostaria de morrer? Do jeito que tiver que ser.
- Qual a sua palavra preferida? Selvagem.
- Qual sua altura? 1.60
- Qual seu peso atual? 57kg
- Há 10 anos atrás eu: Eu não me lembro de nada XD.
- Não vivo sem: Deus.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim.
- Qual a frase que mais usa no msn?"O q?"
- Saltaria de paraquedas? Sim.
- Seria vegetariano (a)? Não.
- Um dia: 12/10/1993.
- Uma roupa: Meu vestido de cetim.
- Uma bebida: Suco de umbu.
- Um doce: Brigadeiro.
- Um vício: Não fazer nada.
- Salgado ou doce? Doce.
- Teve um amigo imaginário? Não.
- Eu devia ser mais: Clara.
- 3 coisas que eu amo fazer: Servir à Deus, comer e dormir.
- 3 coisas que eu estou sentindo agora: Preguiça, dor e cansaço
- 3 coisas que eu odeio: Hipocrisia, Injustiça e Orgulho.
- 3 coisas que eu não entendo: Amor, felicidade e angustia.
- 3 comidas favoritas: Filé a parmegiana, torta e mousse.
- 3 coisas que eu bebo regularmente: Água, suco, refrigerante.

4 comentários:

Iza Santos disse...

Velho, a frase da lápide foi perfeita (eu ameeeii)
Finalmente encontrei seu blog (vc bem que podia pôr o seu nome né x3 )

Andreza disse...

que bom q vc gostou ^^, é verdade é meio dificil de achar XD...

Iza Santos disse...

Caracas que rapidez! eu levei um susto agora hoho

Andreza disse...

é pq tô on no momento ^^