Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Nuvens


As nuvens são lidas, ilusórias e fantásticas, hoje estive a observar o céu cheio de nuvens, tão brancas, formavam varias figuras, um momento via um rosto feminino que logo se transformava em gato que depois virou um dragão saindo do seu nariz e de repente tudo se desfez de vez, logo deu vontade de tocar, sentir, tentar até morder aquelas nuvens, lindas no céu, mas eu estava aqui em baixo sentada na piscina sem ao menos poder chegar perto, então no céu bem pertinho delas apareceu uma ave voando lindamente e sumiu logo em seguinda, continuei contemplando aquele santuário acima de mim, quando a mesma ave voa rasante acima de mim, deu uma vontade enorme de ser ela naquele momento, mas as nuvens logo foram dando espaço ao céu limpo e azul e eu fiquei queimada do sol, mas faz parte XD.