Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Uma prévia

Olá gente, venho trazer uma ótima noticia, vou escrever um livro ! êba, será um lindo romance.
Clarice me visitou e me mostrou isso:



"Um dia, andando pela vida, tropecei em ti, da queda do tropeço que tive em ti, tu tropeçaste também em mim, de tropeço em tropeço, de queda em queda, rolamos pela vida, até estarmos cansados e exaustos atirados ao chão"

Andreza Pires - 05/06/2010

Bom isso é um inicio-resumo, quando publicar o livro quero uma fila kilometrica na noite de autógrafos ! :p (sonho distante, mas ta valendo ^^) xD

4 comentários:

Pâmela Oliveira disse...

E será que ainda terao forças pra continuar a tropeçar?
Muito bom Deza

Deb Rezende disse...

VOU ESTAR LÁ *-*-* tenho até medo de algumas cenas do seu romance Deza, ainda mais entre 4 paredes... rs, brincadeira! Tenho certeza que será uma história ótima de ler! :D beijos.

Anônimo disse...

^^
quando você vai sair para ver o mar, sem ninguém pra te guiar?
Já sabes andar Andreza...
só você te impede de voar!

Danilo Carvalho disse...

êeeh, Muito legal, espero que vc consiga,
Gosto muito de ler seus contos...e agora vem um livro por aí... já estou ancioso... XD Bjoos.