Pages

sábado, 5 de junho de 2010

Uma frase

Numa viagem que tive durante uma aula, naquele querido lugar onde estudo, estava calada pensando sobre meu devaneio, e de repente o devaneio quis escapulir pela minha boca, cheguei até a abri-la, mas o contive, e nesse mesmo momento escutei o som dos meus lábios se desprendendo, então essa frase correu até meus dedos e se refugiou no papel e agora vou expor para vocês:


"Quando estou com você ouço, sinto o estralar das linhas dos seus lábios desprendendo-se, e de repente os seus lindos diamantes aparecem e me fazem ter a certeza de que estar com você é tudo de bom!"

Andreza Pires 19/04/2010


P.s.: Vanessa tá bem imaginativo, não? ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

uma frase como esta não conseguiria mesmo ficar presa...

sim.

Lαís Pαmelα ♪ ♫ disse...

maravilhosa !
Adoro seus devaneios!

Gabriel de Oliveira - Motakiru disse...

nuss q lindo :D

Ritti disse...

Concordo com Vanessa...
Goku, Goku, uma frase belíssima!
Que tipos de devaneios são esss hein? huhuhuh

Andreza disse...

vlw pessoal pelos adjetivos de adorno ^^, rith rith Wow rpz rsrsrs