Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Lágrimas


"A razão me fez crua, fria e insossa. Eu sempre procurei compreende-la, mas ela era sempre indiferente para comigo, a duras penas vivo ou ainda vivo sob seu controle. É muito difício, até as lágrimas que brotam são secas, amargas, apesar de não vê-las e nem verem em mim, sei que existem porque foi por elas que aprendi a ver atrás da fibra do meu olho o mundo irreal que me fazia escrava, eu não sou, nunca fui e nem quero ser nada nesse mundo que criei, do que adianta ser se não é visível e nem tocável essa existência?"

Andreza Pires.

Conto fresquinho vindo na área.... :)

4 comentários:

Index_J disse...

emocore u.u

Andreza disse...

¬¬'

Ritti disse...

Felizmente a razão não nos deixa racionais. [?]

E o conto?

Andreza disse...

O conto tô arrumando as ideias para escrever, vlw pelo comentario.
;)