Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A vida



A vida é muito imprevisível, quando tudo está para dar certo, algo acontece surpreendentemente rápido, e tudo sai do jeito que não esperávamos. E ao mesmo tempo que tudo isso acontece, o nada também está presente, daí ficamos de braços atados. São situações que nos são postas batendo na porta que não temos nem tempo de dizer se queremos ou não abrir. Para isso há vários tipos diferentes de reações, choramos, rimos, gritamos, nos debatemos e fugimos, na busca do fim ou da vontade de sentir e exprimir de alguma forma o que sentimos naquele momento.





Andreza Pires.

4 comentários:

Ritti disse...

Felizmente, a vida não nos espera para nada e ela é substancialmente independente de nós. :)

- Blog curioso.

Andreza disse...

vlw pelo comentario Rii, é a vida vai além, ela é um organismo vivo que não devemos nos preocupar em entender, como já disse Clarice: 'não se preocupe em entender viver ultrapassa qualquer entendimento'.
;*

Ritti disse...

Discordo quando você diz que ela é um organismo vivo: se a vida é que nos 'dá vida', como ela pode ter vida? Quem então dá vida a ela?
- completo.

Gosta muito de Clarice ne?

Andreza disse...

digo organismo vivo pq tem coisas na vida que por mais que lutamos não conseguimos ou perdemos, e de alguma meneira para mim isso é uma forma de representar 'vontades', oq é uma traço de vida, e para ela 'dar a vida' ela tem que ter vida. Da msm maneira vc não pode dar dinheiro se vc não tiver certo?
Ahh... Eu gosto muito de Clarice, ela é minha escritora favorita.