Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Maria Bethânia - Jeito estupido de Te amar


Você não me conhece, Eu tenho que gritar isso, porque você ta surdo, e não me ouve. A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo, mas preso ao que eu criei e não a mim. Enquanto mais falo sobre uma verdade inteira, um abismo maior nos separa. Você não tem um nome, eu tenho. Você é um rosto na multidão e eu só o centro das atenções. Mas a mentira da aparência do que sou e a mentira da aparência do que você é, porque eu não sou meu nome e você não é ninguém. O jogo perigoso que pratico aqui, ele busca chegar ao limite possível da aproximação através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia que nos separa, e eu quero que você me veja a mim, eu me dispo da notícia e a minha nudez, parada, te denuncia e te espelha. Eu me delato, tu me relatas, eu nos acuso e confesso por nós, assim me livro das palavras das quais você me veste!

0 comentários: